Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

domingo, 10 de junho de 2012

Quem acompanha blogs de moda sempre se depara com diversos "looks do dia", mas muitas vezes encontra dificuldade para se se inspirar e recriar looks parecidos, ou por falta de grana ou por não ser condizente com seu dia-a-dia. Por isso decidi fazer esse post (e outros mais, se gostarem), onde vou reunir alguns looks de diversas blogueiras que facilmente podemos copiar com as roupas que temos em casa, ou que encontraremos facilmente nas lojas que frequentamos e com preços amigos. 

Hoje escolhi postar alguns looks super simples e inspiradores da Aimee, do blog Song of Style, ela é de Los Angeles e é uma fofa! 

'
Quer look mais básico e clássico que esse para o dia-a-dia? Uma camiseta com gola V branca, jeans e cinto preto normal. Porém, o que levanta o look e dá um ar mais fashionista são os acessórios, maxi colar e a combinação pulseiras + relógio, além do salto. 


Outro look super simples, mas super na moda: jeans skinny, regata mais trabalhada e camisa jeans. Uma sapatilha também ficaria linda e confortável nesse look.


Calça skinny imitação de couro, camiseta branca gola V e camisa jeans. Fechando com acessórios + bolsa + salto. Lindo!


Esse me encantou por um único motivo, a mistura da combinação mais básica do universo, camiseta e calça jeans, com salto e um terninho.

Por hoje é isso. Só quero deixar claro que não entendo NADA de moda (mas tenho espelho em casa.. hehe). Minha intenção com esse post não é ditar moda ou dizer o que é certo e errado e sim, mostrar pra vocês que com combinações e peças simples é possível sim criar looks fashions, diferentes e, principalmente, sem gastar muito.

Espero que tenham gostado.

Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Mari adorei esse post! Jeans é a cara do dia a dia..e esses looks são uma inspiração mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook