Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Séries. Na minha opinião Friends é a melhor de todas, só perdendo, talvez, para Buffy a Caça Vampiros (haha) . Hoje vou falar de uma mais recente e que ganhou meu coração. Não foi amor à primeira vista, digo de cara. Mas, no fim da 1ª temporada eu já estava perdida de amor por Pretty Little Liars. Ela é adaptação da série homônima escrita pela Sara Shepard. São 13 livros ( eu parei no quinto, Wicked, lançado em 2008). A questão é: eu já tinha lido parte dos livros que serviram de base para a série muito tempo antes de sequer começarem a cogitar fazer uma adaptação para a tv e fiquei com o pé atrás. Sou birrenta quando se trata de adaptar para o cinema/tv os livros que gosto. Começo desconfiada.

   

A história tem algo de similar ao enredo de Gossip Girl, porém as duas são bem diferentes.O público alvo, em tese, são os adolescentes. Entretanto, o enredo é tão envolvente, que acho que na prática a faixa etária do público vai dos 15 aos 80 anos (rs). Penso que o trunfo da série é a universalidade dos dramas vivenciados por Aria (Lucy Hale), Hannah (Ashley Benson), Spencer (Troian Belisario) e Emily (Shay Mitchell). A maioria desses 'dramas' são frutos daquelas mentirinhas que a grande maioria acha que, por serem 'inhas', não fazem mal. E, também daqueles segredinhos que TODOS tem ( Got a secret, can you keep it?). Na nossa vidinha cotidiana, sempre encontramos alguém que mais parece um 'encosto', no maior estilo 'espírito obsessor' tentando atrasar nossa vida, que alimenta sentimentos negativos e guarda rancor. Na série esse alguém é 'A'. A identidade de 'A' é o grande mistério da história. Outro ponto forte da série é o elenco masculino. 



   


Ainda vivas? (rs) Pois bem. Outro aspecto que merece destaque são os outfits do quarteto de amigas! Vou falar do estilo da Aria porque ela é minha favorita ( em 2º lugar fica o estilo da Spencer)! Ela claramente mistura tendências: vestidos florais e com rendas combinados com botas mais pesadas, ankle boots com meias 3/8, sobreposições... etc. Ela começou a série meio 'riponga', meio rocker girl. Com o decorrer da história o look dela ficou mais romântico. Na verdade, não dá para enquadrar o estilo da Aria em nenhuma categoria. Outro detalhe é que ela aposta em acessórios descolados.
 
Inspirador, não? A pergunta que fica é: como não amar Pretty Little Liars?

2 comentários:

Rê Barata disse...

O cabelo da Aria é meu sonho de consumo!
Ezra me mata cada que aparece!
E o estilo da Spencer, ainda chegarei lá!

Amo PLL!

Esse post ganhou meu coração!

Teka Lima disse...

O cabelo da Aria nem mencionei... É pra morrer de inveja! O problema das Spencer é que as vezes ela usa umas coisas que só sendo muito magra e alta para usar! Só por isso o estilo dela não é meu favorito. =(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook