Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

quarta-feira, 11 de julho de 2012


  • New year's eve (2011)
  • ELENCO:  Ashton Kutcher, Robert De Niro, Katherine Heigl, Josh Duhamel, Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Hilary Swank, Abigail Breslin, Halle Berry, Sarah Jessica Parker, Lea Michelle, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Sofia Vergara, Taylor Swift, Hector Elizondo, Siena Miller, Seth Meyers e Til Schweiger.
  • SINOPSE: No dia 31 de dezembro Nova York brilha mais do que o de costume, atraindo as pessoas para participar desta enorme festa de Ano Novo. Concomitantemente, a vida de diversas pessoas, casais, solteiros ou namorados se entrelaçam neste momento, celebrando a esperança, o perdão, o recomeço e o amor. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo da cidade e enfrenta problemas que ameaçam atrapalhar a tradicional festa na Times Square. Ao mesmo tempo, o cantor Jensen se apresenta em uma badalada festa de máscaras, a qual encontra Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões do baile de máscaras é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York, após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Já Ingrid (Michelle Pfeiffer), é uma mulher insegura que decide dar uma virada na sua vida antes do Ano Novo. Com quatro convites para a festa de máscaras, ela propõe ao jovem Paul (Zac Efron) que a ajude a realizar uma lista de desejos antes do Ano Novo, em troca dos convites. Paul aceita a oferta na esperança de convencer seu amigo Randy (Ashton Kutcher) a enfrentar seus traumas do passado e encarar a festa de Ano Novo. Ao jogar alguns enfeites fora, Randy conhece Elise (Lea Michele), uma vizinha que está atrasada para uma apresentação na virada do Ano. Ao ficarem presos no elevador eles acabam tendo a oportunidade de se conhecer melhor. No hospital, os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) competem pelo prêmio que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012.





Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Unknown disse...

Várias situações que em parte emocionam, um roteiro pouco trabalhado por se tratar de um filme leve,rápido e gostoso de assistir. O filme que eu gosto, mas eu amo mais o elenco, um deles é SJP. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook