Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Depois de posts sobres unhas e cutículas #adoooro vim falar de uma novidade (pelo menos pra mim) que são os corretivos coloridos da Vult. Os corretivos coloridos não são novidades, mas os da Vult só descobri semana passada. E corretivo é uma coisa que comecei usar a pouco tempo e não largo mais! rs Por isso gostei da novidade, os corretivos da Vult são ótimos e os preços, nem preciso falar. Não comprei nenhum colorido ainda pra testar, mas achei bacana compartilhar com vocês (e não é jabá!).


A imagem não ficou bacana, mas acho que dá pra ler.. O bacana é que essa é uma opção mais em conta pra quem procura esse tipo de corretivo. O preço não me recordo, mas se não me engano era menos que R$10,00 (os da Contém 1g estão em torno de R$37,00).

Beijos ♥

3 comentários:

Teka Lima disse...

Que máximo! Paleta de corretivo colorido é meio cara e os preços do da Vult estão bem acessíveis. Só tenho um receio: já usei um corretivo da Vult neutro, tipo batom, iguais ao da foto, e não gostei. A cobertura não é boa e ele craquela...isso tem mais de 1 ano, ainda tenho ele aqui mas não uso. Espero que eles tenham aprimorado a 'tecnologia' rs. De corretivo colorido tenho a paletinha da Avon da Jillian Dempsey, mas uso pouco. O meu corretivo favorito é o da Natura, adoro!

Mari Colombo disse...

Eu uso um neutro da Vult, não lembro o número, mas gosto muito, cobre bem minhas olheiras e não craquela, talvez seja pelo tipo de pele, não sei..
Tenho um outro da Avon, da Renew, gosto muito também.. Tenho que falar dele.

Não tenho nenhum colorido, tô pensando em comprar um desses da vult mesmo para testar :)

Rê Barata disse...

Eu sou viciada em corretivo, pq tenho uma olheira em nível leve, e é sempre meu segundo passo na make esconder bem direitinho essa danada! Eu uso o de bastão da Avon há muito tempo, dura horrores, não craquela e cobre tudo! Acho que o segredo é ir aplicando aos poucos, eu tentei o líquido, até gostava mas ele derramou na minha última viagem de avião! Fiquei com raiva e joguei fora! haha Agora estou usando só em bastão e aplico com o dedo mesmo!
Escrevi demais hein? #trocadefigurinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook