Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estou pra postar desde sábado, mas vários acontecimento me impediram, mas enfim, cá está meu esmalte da semana. Usei o Tropical 055 da marca Realce (ganhei da minha irmã) e fiz uma filha única com bolinhas brancas, para isso usei o esmalte Branco Leite da Avon. 

O Tropical foi beem chatinho de passar, parecia esmalte velho, grosso, sabe? Mas amei a cor e estou amando a durabilidade, não lascou nada até agora. Para fazer as bolinhas usei um grampo de cabelo.

  • 2 camadas Tropical 055 - Realce;
  • Bolinhas brancas com o Branco Leite - Avon;
  • 1 camada de Extra Brilho - Colorama, sobre as bolinhas. 

Não liguem para as bolinhas tortas, minha coordenação motora é pior que do meu priminho de 2 anos (#gordinhoaprimateama). =)

Beijos ♥

3 comentários:

Rê Barata disse...

Que cor mais fofa! As bolinhas estão lindas!

Teka Lima disse...

Não sou muito fã de unha filha única. Mas confesso que a tua ficou muito fofa! Meu coração está começando a amolecer em relação a essa 'tendência'. rs Também tenho esmaltes da Realce... eles tem um preço bom e tem boa cobertura!

Mari Colombo disse...

Eu sou a louca da filha única, tenho que me segurar pra não fazer toda semana.. hauahauahauahau

Então, esse esmalte eu nunca vi em Brag, minha irmã que me deu, nem sei onde vende.. Mas gostei muito, não lascou nada até agora! :n

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook