Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

domingo, 3 de junho de 2012
Estive meio sumida, vida corrida. Mas cá estou para falar do meu esmalte da semana! Ebaa!
Usei o 'Missão Azul' e o 'Glitter Prata' da Colorama. A-m-e-i o resultado.
A iluminação do meu quarto não é das melhores então não dá para perceber, mas o 'Missão Azul' tem um fundo lilás! É lindo, lindo. Ele pertence a esta linha:
A Colorama ganhou meu coração! A marca tem uma cartela de cores lindas. Tô ansiosa pela nova coleção, a "África à Vista".
Acho que o 'Horizonte Azul' dessa nova coleção é similar ao 'Missão Azul'. Logo, logo farei a prova dos 9! :)

1 comentários:

Rê Barata disse...

Quero comprar pra ontem o missão azul! Adorei a cor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook