Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comprei um blazer vermelho, em tecido jeans, na Hering (R$79,99!!!), por vontade do namorado que disse que eu não tinha nada em vermelho e que era bonito, mas fiquei muito no levo ou não levo, porque além de eu ser muito básica, fiquei com medo de nada do meu guarda-roupa combinar. Fui procurar algumas inspirações e fiquei encantada com a diversidade de looks que podemos criar. Conferem só:









Meu blazer, como já disse, é de jeans, sem botões e mais compridinho atrás. Assim que der, posto foto!
Espero que vocês também possam se inspirar!

Beijos ♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook