Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

quarta-feira, 20 de junho de 2012


O título do post faz referência à um blog que conheci ontem e me apaixonei, é o Pensando Magro da Camilla Pires. E segundo ela mesma no Quem sou eu: "Comecei este blog em fevereiro de 2011 com o intuito de me ajudar a me manter focada no emagrecimento, e compartilhar meu aprendizado com quem está no mesmo barco que eu." Desde de fev de 2011 ela já perdeu 24kg!! É muita dedicação. 

Não estou muito fora do peso, apenas várias algumas gordurinhas indesejadas, que dobraram nos últimos meses devido minha ansiedade com a faculdade, TCC, estágio e blá blá blá. E eu voltei a treinar CrossFit (leia sobre nesse post aqui) direitinho (3x por semana) agora e já estou no #projetoverão2013! E quando achei o blog da Camys (olha a intimidade), li quase tudo (#compulsiva) e SUPER me motivei! Hoje fui treinar logo cedo, com essa chuva e nem reclamei do treino! Que orgulho.. haha 

Não sou muito de comida saudável, mas de agora em diante vou me policiar e tentar diminuir a quantidade de junk food que ingiro. 

E voltando ao blog Pensando Magro, super recomendo pra quem está nessa luta contra a balança. A Camys dá várias receitinhas saudáveis, dicas de treinos, entre outras coisas. Podem ter certeza que não é daqueles blogs chatos de gente fanática, ela é bem normal e super fofa (porém agora magra.. rs). 

Olha como ela tá linda (agora com 61kg - já chegou a pesar 85!):


É isso, espero que tenham gostado do post e do tema, pois como estou nessa minha luta de #projetoverão2013, sempre que eu tiver alguma dica bacana, faço questão de vir correndo compartilhar com vocês. 

Beijos ♥

3 comentários:

Rê Barata disse...

Tô inspirada com esse blog! brigada Mari!

Morgana Moreira disse...

Como se vc devesse emagrecer ainda alguma coisa,né Renata?

Rê Barata disse...

Vai pensando viu Morgana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook