Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

domingo, 17 de junho de 2012

Gente, que emoção, meu primeiro rímel da Maybelline e não podia deixar de ser o clássico The Colossal que tooodo mundo que usa adora! Na verdade fui na Drogaria São Paulo pra comprar o The Falsies, mas estava 8 reais mais caro e desisti.. hehe 

Sai da farmácia e já apliquei e adorei, principalmente pelo fato de não deixar grumos e não grudar. O volume não é nada de espetacular, mas está ok. 


Paguei R$21,90 na Drogaria São Paulo. Foi um dos únicos lugares que encontrei, em Brag, que vende produtos da Maybelline (estou namorando a base Instant Age Rewind - mas o preço está acima das minha possibilidades, e o batom Super Stay 24 horas). 

Já usaram? Usam? O que acham?

Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Eu teeenho e adoro! A única coisa ruim, é que pra tirar é uma lenda, eu sempre uso uma esponjinha!
Eu paguei R$16,90, comprei quando viajei no começo do ano, no Bom preço em Salvador! mas aqui em Fortaleza ele custa R$ 19,90 na Cosbel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook