Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

sábado, 30 de junho de 2012

Vocês não imaginam minha saga para pintar minha unha ontem! Fui toda inspirada pintar com um esmalte da Hits (Rocker Chick). No vidrinho ele é um sonho, preto com brilhos verdes. Mas eu não imaginei que ele era puro glitter preto. Isso não seria um problema se ele tivesse pelo menos algum brilho. Os glitters verdes sumiram  no final e a sensação de areia era nível 10! Penso em até dar outra chance para ele mais pra frente, mas ontem me decepcionei muito. Depois da trabalheira toda (horrível de passar, você acaba com glitter na testa), acabei tirando e me jogando no Deitar na Rede, da coleção Trem da Vida da Impala. Depois da decepção com o Alegria da mesma coleção, me surpreendi demais com esse. É um roxo acinzentado com brilhos rosas, puro amor! Usei:

  • 1 camada Base Niveladora Colorama;
  • 3 camadas Deitar na Rede - Impala (2 camadas já estava ótimo, mas quis intensificar a cor).

Antes das fotos do Deitar na Rede, confiram uma foto do Rocker Chick do blog Mão Feita:


Meio estranho, né? Talvez pra usar em uma unha só, ou de alguma outra forma, funcione.

Agora as fotos do meu eleito da semana:



Com certeza vou usá-lo mais vezes, achei lindo demais!! Tô doida para usar outros dessa mesma coleção.

Alguém já usou o Rocker Chick e também não gostou? E o Deitar na Rede?

Beijos ♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook