Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

sábado, 14 de julho de 2012

Hoje a minha dica vai pra quem sofre com sobrancelhas rebeldes. Ou porque NUNCA ficam no ligar ou por causa de pequenas falhas naturais ou acidentais. 

Atualmente no mercado existem diversas opções de produtos para corrigir e marcar a sobrancelha, porém acho a maioria complicada de ser usada, ou porque faz uma meleca, ou porque é necessário muita precisão com o pincel, e isso não é pra mim, ou ainda a cor nunca bate com a sua. Outro ponto importante é o preço! Há muitos produtinhos bem carinhos, o da Clinique chega a custar 80 reais! 

Pra mim, o que melhor funcionou até agora, tanto em relação à estética quanto ao preço, foi a duplinha máscara incolor da cílios e sobrancelhas da Vult (mas qualquer outra incolor tem o mesmo efeito) + Lápis para sobrancelha na cor universal, também da Vult (outras marcas também possuem esse mesmo tipo de lápis, como a Koloss).


A cor "universal" do lápis é um marrom não muito escuro e que se adapta a bem a todos os tons de cabelo e sobrancelha. E é tão fácil de usar, basta ir preenchendo as falhas e marcando o desenho. Se preferir pode dar uma esfumada depois. E depois é só modelar com a máscara, o aspecto fica super natural.

Máscara Modeladora para Cílios e Sobrancelhas (incolor) - Vult: comprei faz tempo, não me recordo o preço, em torno de R$10,00;
Lápis para Sobrancelha, cor Universal - Vult: R$7,70.

Usam algum produtinho para marcar e/ou modelar a sobrancelha?

Beijos ♥

1 comentários:

By Ju Abrantes disse...

Esse lápis é ótimo. Eu uso :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook