Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Nas unhas desse fim de semana não me agradou muito, tentei fazer unhas marmorizadas e o esmalte endurecia e não prestava (isso por 3 vezes), tentei pintar com meu impala novo (hipoalergênico), com filha única de bolinhas fofas..mas não funcionou! A saga terminou quando decidi me jogar no dourado que nunca tinha usado sozinho..só que no outro dia (domingo) eu já tava enjoada dele, ficou meio morto em mim, acredito que ele funcione mais em peles morenas do que em pessoas desbotadas como eu! Detalhe disso tudo foi que minha cutícula ficou ressecadíssima (bepantol nela), e fiquei com uma coceirinha típica da minha alergia de esmalte, será que foi o sereia? #chatiada






P.S.: O Anel será vendido em breve em minha loja virtual (#novidades), com entrega e preço amigo pra todo Brasil!

Viram como ficou dourado nude em mim? #péssimo
Obrigada pela visita e até a próxima!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook