Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Esse post é pra compensar a falta das minhas unhas da semana. Eu pintei a unha, mas tive sérios problemas com ela como vou explicar mais pra baixo. Então, estou postando os últimos esmaltes que comprei.
Há umas 2 semanas atrás mais ou menos, chegaram dois esmaltes da Avon: Beijo Adormecido (que já postei aqui) e Princesa em Fuga (que muito provavelmente será meu escolhido da semana). E no final da semana passada, comprei 4 esmaltes: a Base Pró-Fortalecimento da Colorama, Aruba da Super Pérola, Passagem da Passe Nati e Star da Risqué.


Star, da coleção Isabeli Fontana para a Risqué, já tinha esse esmalte, mas acabou e como eu adoro o brilho dele, comprei de novo; Princesa em Fuga, da coleção Conto de Fada Às Avessas da Avon, um azul lindo que provavelmente será minha próxima opção; e Beijo Adormecido, da mesma coleção do Princesa em Fuga, já usei e me apaixonei.


NutriBase Pró-Fortalecimento da Colorama, tenho a Pró-Nivelamento e adoro; Aruba, da coleção Caribe da Super Pérola, foi ele que usei essa semana e não rolou. Apesar de ser um vermelho com um brilho dourado lindo, ficou super opaco, não queria secar de jeito nenhum e deu muitaa bolinha :( infelizmente, porque a cor é linda; Passagem, da coleção Tô de Férias da Passe Nati, passei e tirei, não sei porque compro esmalte verde, não combina comigo, mas vou dar outra chance e tentar novamente.

Preços (Catálogo Avon e Perfumaria Sumirê):
  • Esmaltes Avon: 1 esmalte por R$2,49, o segundo saiu por R$1,99;
  • Star: R$2,85;
  • Nutribase: R$3,95;
  • Aruba: R$2,20;
  • Passagem: R$1,60.

É isso meninas, espero que tenham gostado e semana que vem posto o esmalte da semana. ;) 

Beijos ♥

2 comentários:

Rê Barata disse...

Primeiro de tudo quero dizer que adorei as fotos que tu tirou, a iluminação tá perfeita!
E que cores lindas hein? Ah..se eu pudesse!
Mari..mesmo com top coat o aruba deu problemas de brilho e bolinha? acho tão lindo!

Mari Colombo disse...

A iluminação das duas últimas fotos foram melhoradas depois das fotos.. haha Mas obrigada! :)
Então Rê, o brilho eu consertei com top coat, mas as bolinhas não, mas ele é lindo mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook