Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

domingo, 23 de setembro de 2012

Eu ia pintar de outro jeito, tinha super me inspirado em uma foto que vi, mas meus planos deram errado, então investi nessa "pseudo - nail art".. haha Estava meio enjoada de filha única, então tentei fazer dessa forma, com o glitter nas bordas. Era pra ser mais delicado, uma meia lua talvez, mas não rolou.. hahaha Mas gostei um pouco do resultado. Usei o Rosa Antigo da Ana Hickmann, suuuper fácil de passar, e o glitter da Mohda, Mix 412. Acho que outro glitter, mais fino e mais concentrado, ficaria melhor, mas era o que eu tinha na hora.




Vou tentar comprar outro glitter e tentar novamente, quem sabe fica melhor.

Gente, se eu sumir por uns dias, não liguem, vou ficar sem o notebook por um tempo (um vírus maldito danificou alguns arquivos importantes). Mas vou acompanhando tudo pelo celular e volto assim que der, talvez quarta ou quinta! :) 

Beijos ♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook