Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá meninas, hoje é sexta, e tenho certeza que muitas de vocês já estão programando a noite de hoje e de amanhã, estou certa? E é claro que a make faz toda a diferença na hora da produção. Se assim como eu vocês se jogam nos tutoriais de maquiagens para aprender uma dica ou um truque diferente, vocês vão entender meu drama. Estou lá eu toda feliz assistindo o tutorial e me deparo com centenas de pincéis diferentes. Dai eu olho para os meus e dá vontade de chorar.. haha Tenho alguns pincéis, mas sempre falta aquele que a moça do tutorial quase exige que usamos.. Por isso, venho hoje com esse vídeo, que a linda Camila Coelho postou hoje em seu canal no YouTube (mais detalhes no blog dela, cliquem aqui). Ela ensina fazer uma make linda sem usar pincel NENHUM (nem esponjinha podia rolar)! É claro que foi um desafio e nós podemos usar o que temos para nos ajudar, porém a maquiagem acabou se tornando mais simples, porém não menos linda, e fácil de fazer. Vamos lá.. 



Houve um momento de desespero na hora de esfumar com o preto, então fica a dica.. Se não tiver pincel de esfumar, não use sombra preta! hahaha

A parte do delineado eu dispenso, já que não sei usar esse troço!! hahaha (preciso tomar vergonha na cara e gastar alguns bons minutos treinando!).

É isso, espero que tenham gostado. A ideia do vídeo é mostrar que não precisamos de 500 pincéis caríssimos da Sigma/MAC pra fazer uma make linda. O que temos em casa, + dedos e + cotonetes são o suficiente.

Beijos ♥


UPDATE: Meninas, para não perderem nenhum post do Segredos de Penteadeira, curtam nossa página no Facebook e assinem nossa newsletter na barra lateral esquerda (Siga o blog), é só escreverem o e-mail de vocês e clicarem em Submit. ;)

2 comentários:

Rê Barata disse...

Falou a minha língua agora! haha

Teka Lima disse...

Muito amor por esse post!!! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook