Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Aposto que algumas de vocês já conhecem essa dupla, mas eu descobri essa semana e me encantei com a mistura que eles fazem, sertanejo + pop. Tá, vocês podem dizer que tem várias duplas de sertanejo universitário fazendo isso por aí, mas pra mim a novidade foi juntar uma música sertaneja famosa com uma música pop famosa! 

Sou fã desse estilo acústico, pra mim só o som do violão basta! E talvez seja por isso que gostei desses dois.
Bora ouvir?


Essa é minha trilha de hoje...

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Mari Colombo disse...

Que delícia de ouvir! Adorei!! :D Ainda mais que juntaram Bruno Mars e Fernando e Sorocaba, quase nem gosto! *-*

Rê Barata disse...

Uma delícia né Mari! Tô viciada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook