Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

quarta-feira, 16 de maio de 2012
Todo mundo sabe que é tendência. Todo mundo sabe porque tá na novela. Todo mundo sabe que é viciante. E todo mundo sabe que não tem volta. Entrou no mundo das bijoux, num há rehab no mundo que faça sair! 

O post de hoje é pra dividir com vocês a minha paixão que vem de berço, culpa da minha mãe que inventou de fazer bijouteria! Como em casa de ferreiro o espeto é de pau, eu não possuo a menor habilidade pra desenvolver o tal do macramé (uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual), muito menos de colar as pedras nos maxi colares (coordenação motora zero)

É fato que se alguma atriz usou na novela, vai demorar cerca de 30 segundos pra cair do gosto da mulherada, e como é cultura universal usar o que passa na televisão, selecionei esses maxi colares phynos pra vocês se deliciarem!



Seguindo essa mesma linha, mamãe desenvolve com muito amor e carinho suas pequenas obras de arte:



E no fantástico mundo das shambalas (oi?), aquelas pulseiras que a Miriam (Amor Eterno Amor) e a Débora (Avenida Brasil) estão arrasando por aí, é onde eu me jogo, são minhas preferidas, super fáceis de usar, combinam com tudo!


E nas famosas:



Então, gostaram das dicas? Passa ali nos comentários!
Beijos

8 comentários:

Mari Colombo disse...

Você me mata se eu dizer que não tenho nenhuma shambala? Sofro com isso :( Mas são lindas demais essas da sua mãe! *-*

Rê Barata disse...

eu te mato sim! Uma blogueira sem shambala? não creio!

Teka Lima disse...

A minha única shambala quebrou! Tô pobre de bijoux gente! :(( Acho seriamente que Dona Rosangela deveria criar um site para internacionalizar essa lindezas! :D

Rê Barata disse...

haha vou passar essa ideia!

Janaina Rocha disse...

As bijoux da Dona Rosangela são um sucesso mesmo,amei a postagem de hoje,espero que a cada dia o blog de vocês tragam dicas para o dia-a-dia dos nossos segredinhos de mulher!

Rê Barata disse...

Obrigada Janá! Pode deixar que teremos prazer em compartilhar nossos achadinhos!

Brasilice Castro disse...

descobri o blog hoje! e curti tipo zilhões de vezes! Ameeei mesmo! :DD :*

Rê Barata disse...

Brigada Bra! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook