Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

quinta-feira, 17 de maio de 2012
Eu tinha uma mesma chapinha fazia anos, daquelas bem quadradas e grandes, porém há um mês mais ou menos me separei dela. Minha irmã se casou e levou ela embora. Por eu ter progressiva, achei que aguentaria um bom tempo sem precisar dela, mas engano meu, tive que correr pra procurar uma nova.. 
Sem muito lenga lenga, dentre as várias que vi, a que mais me chamou a atenção foi a Aqua Jade da Philco. Apesar de não possuir infravermelho, íons e sabe Deus mais o que (que eu duvido que tenha um efeito real sobre o cabelo), ela pode ser usada em cabelo úmido. o/ Pra mim isso é o que mais importa.. Odiava ter que secar completamente o cabelo pra sóoo depois poder usar a chapinha.

As fotos aqui embaixo mostram meu pacotinho que chegou pelo correio e a prancha.

As fotos ficaram péssimas, mas o que vale é a intenção.
Como as fotos não ficaram muito boas, aqui vai uma foto oficial da prancha:
Tem um tamanho bom e é bem leve.

Em relação ao preço.. Eu quase comprei no site do EXTRA por R$89,99 mais o frete, mas por sorte, apareceu um aviso aqui dizendo que na RicardoEletro estava R$52,90! O frete aqui para Bragança era mais caro (R$12 reais!!!), mas mesmo assim sairia no lucro, mas acabei optando por enviar para São Paulo. Resumindo, acabei pagando só R$57,57 (prancha + frete). Chegou em 5 dias.
Olhei agora no site e o preço aumentou um pouco, foi para R$59,90, mas ainda acredito que está bem amigo. Para comprar, clique aqui.

Se eu gostei? Vamos dizer que estava acostumada com uma que esquentava muito mais, mas alisou meu cabelo, o que está ótimo! Usei no cabelo úmido e tudo certo também. Só a parte de cachear que vou ter que aprender primeiro. haha O resultado da tentativa foi o cabelo amassado e dois dedos queimados. 

Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Eu aprendi a cachear um dia desses tbm! adoro essa pranchas finas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook